22 de abr. de 2020

Resenha do creme de óleo de coco da Skala Expert

Hoje a etapa do meu cronograma capilar, foi a nutrição e pra essa etapa hoje eu escolhi o creme da Skala Expert de Óleo de coco.
A etapa da nutrição e a etapa responsável por repor lipídios que compõe a fibra capilar, ela ajuda a resolver problemas como ressecamento, porosidade e o frizz por exemplo.
A última compra que fiz de produtos comprei uns produtos da Skala que eu ainda não tinha testado pra poder experimentar, e pra ser bem sincera já qualidade dos produtos vem me surpreendendo a cada dia, é verdade que eu já possuía alguns queridinhos como o creme de banana que também é ótimo pra ser usado na fase de nutrição, assim como o de amido de milho que também é outro queridinho meu.
A Skala vem ganhando mercado pela inovação de seus produtos, afinal eles são veganos e seus produtos não são tratados em animais, o que vem atraindo a atenção principalmente dos veganos, e pelo valor pois os produtos além de serem bons, são baratos o que acaba tendo um ótimo custo benefício.
Vamos lá então, as especificações encontradas no site do fabricante:

O Creme de Tratamento Óleo de Coco é Liberado e livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral. Nutre e hidrata os fios, deixando-os brilhantes e macios. O Óleo de Coco penetra profundamente na cutícula dos fios e por isso proporciona um resultado perfeito!
#SkalaApaixonadaPorAnimais Além de Liberado é * Vegano: não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de INOVAÇÃO da Skala? Desenvolvido especialmente para você que ama os animais e a técnica do liberado! 
MODO DE USAR: Aplique nos cabelos lavados massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios por 3 minutos. Enxágue. Para um melhor resultado, use uma touca térmica/laminada por 15 minutos. Enxágue.
Ideal para cabelos: Secos e Danificados

O que eu achei? Realmente o produto cumpre o que promete, cabelos nutridos e hidratados, além é claro do cheirinho maravilhoso que ele tem. Se vale a pena o investimento? Com toda certeza.
Não se esqueça de deixar nos comentários o que você achou, e a sua dica de produto para eu trazer mais resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares