27 de set. de 2017

Hino's Holy da Hinode,

Então meninas hoje eu vim falar de mais um produto da hinode, é eu tenho usado bastante os produtos e gostado bastante deles. Pois bem, hoje eu vou falar do Hino's Holy, um óleo para os cabelos.


Ele tem óleo de germe de trigo e óleo de semente de uva na sua composição, que são ótimos para nutrir e hidratar os fios. Então vamos ao que diz o fabricante :
Formulado com óleo de semente de uva, óleo de germe de trigo e vitamina E, é indicado para massagear os cabelos, deixando os fios soltos, macios e brilhantes.
Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos seco ou úmido massageando da raiz as pontas. Deixe permanecer por alguns minutos e lave em seguida.

Benefícios do óleo de semente de uva para os cabelos 
O óleo de semente de uva é um óleo muito rico em sua composição, contendo vitamina E, e ácidos graxos como o linoleico (ômega 6). Ele ajuda na hidratação e elasticidade dos fios. Por ser leve e de fácil absorção ele pode ser usado para tratar a caspa ( dermatite seborreica). Ele é rico em antioxidantes o que ajuda na regeneração, principalmente da pele. Ele pode ser usado na hidratação pois é umectante e emoliente e ajuda na retenção de água, mantendo-os hidratados e macios.

Benefícios do óleo de germe de trigo para os cabelos.
O óleo de germe de trigo é um óleo de alto valor nutricional, com várias utilizações sejam elas cosméticas ou medicinais.
Ele é rico em ácidos graxo, antioxidantes e proteínas de boa qualidade. Devido a isso, ele possui efeito hidratante, rejuvenescedor e reparador. Ajudando assim no crescimento, nutrição, hidratação e na reparação dos fios.
O óleo de germe de trigo ao ser aplicado na raiz ajuda na queda dos fios e no crescimento. Ele é rico em vitaminas do complexo B, vitaminas essas essenciais para estimular o crescimento celular e a formação de tecidos.
Suas proteínas ajudam a fortalecer a fibra capilar, assim evita o ressecamento e a quebra, sendo essas as principais causas de queda (lembrando que a queda pode ter outras causas, por isso em caso de queda acentuada dos fios procure sempre por um dermatologista, só ele pode te apontar o verdadeiro motivo pela queda e o melhor tratamento para ela). Além disso e rico também em vitamina E, que é um ácido graxo que ajuda na prevenção do envelhecimento precoce, ajuda a controlar a oleosidade dos fios e a manter os cabelos sempre saudáveis.
As gorduras saudáveis do germe de trigo é facilmente absorvido pelo couro cabeludo, ele é rico em ácido palmitato e o ácido linoleico, que ajudam a manter os cabelos hidratados e livre do ressecamento. Seus antioxidantes ajudam a combater os radicais livres responsáveis pela alteração do Ph capilar, o que leva o cabelo a ficar ressecado.
Ele é rico em vitaminas A, D e E responsáveis por fortalecerem a fibra capilar, mantendo os cabelos hidratados e com brilho.

Bom então vamos lá, tenho usado o óleo ja a um tempo nas minhas umectações, sejam elas noturnas ou não, as vezes puro ou com outros óleos, mais a questão é que tem sido ótimo para os meus fios. Ele tem ficado com um brilho incrível e bem macio.
Também tenho usado ele no cabelo da minha menina que é cacheado, fino, e super ressecado, e nos dias que tenho utilizado ele no cabelo dela, os cachinhos ficam super hidratados, com brilho e bem definidos.
Ele tem um precinho bem em conta, seu cheiro é maravilhoso e também é muito fácil de retirar dos fios. É um produto que vale muito a pena o investimento, pois realmente cumpre o que promete.

Como já disse nem tudo o que se dá no cabelo de algumas pessoas, vai se dar também no cabelo de outras, afinal nenhum cabelo é igual, mais vale muito a pena experimentar.
Então é isso meninas!

Ainda tem alguma dúvida? Deixe nos comentários. Será um prazer em responder você!
E não se esqueça de seguir a nossa página no Facebook Chique e poderosa   e também no intagran @chiqueepoderosa2017
Agora estamos também no Twitter @ChiquePoderosa.

14 comentários:

  1. Pode usar como repador de pontas também para trata o comprimento

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo está caindo muito, e ficando muito ralo será que esse óleo resolve??

    ResponderExcluir
  3. Excelente maravilhoso esse óleo eu uso e recomendo os meus cabelo estava bastante ressecado e agora com o óleo da Hinode está hidratado macio, fora que não e só beleza ele trata tbm.

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo está cada vez mais falo, será que esse óleo serve, como usar, de qnts em qnts dias??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar ele como pre poo ou durante a fase de umectação do seu cronograma capilar. Ele vai ajudar a hidratar os fiose manter eles mais saudáveis, lembrando que deve ser evitado passar na raiz dos fios para se evitar a oleosidade. Porém deve-se também investigar a causa da queda de cabelo, pois alguns problemas de saúde podem levar a isso. Espero ter ajudado

      Excluir
  5. De quantos em quantos dias eu posso fazer a umectação com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai depender do cronograma que você estiver seguindo, você pode usar ele sempre que for fazer a etapa de nutrição no seu cronograma capilar. Um aplicativo ótimo pra vc saber qual o melhor cronograma pra vc seguir é o Meu Cronograma Capilar, vc baixa o app na play storie responde umas perguntinhas sobre o seu cabelo e ele monta o seu cronograma, e ele te avisa quando as etapas devem ser feitas. Espero ter ajudado.

      Excluir
  6. Loiras podem usar? fiz luzes recentemente

    ResponderExcluir
  7. Eu faço luzes esse óleo não amarela não?

    ResponderExcluir
  8. Posso usar como reparador de pontas?
    E outra pergunta:
    Ele não pode ser passado na raiz??
    Vi uma consultora de vcs através de um vídeo passando na raiz do cabelo da modelo agora estou com dúvidas.Usar ou não na raiz??

    ResponderExcluir

Postagens populares