20 de set. de 2017

Resenha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line

 Olá meninas ! Hoje vim falar dela que é a minha,queridinha e não pode faltar no meu cronograma capilar, a mascara da linha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line. A linha é bem completa, para vários tipos de cuidados.

 O que diz na embalagem do produto: Um é bom, dois é ótimo, mas três é perfeito! A Família S.O.S Bomba de Vitaminas está completa  vai bombar o crescimento dos seus cabelos. Nessa mascara poderosa você encontra os melhores ingredientes para tratar e nutrir os fios proporcionando restauração da fibra e o melhor, crescimento contínuo! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer.
Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
Vitamina A:  auxilia no crescimento saudável dos fios
Óleo de rícino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os
D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.
Modo de usar: após lavar os cabelos, aplique a máscara S.O.S Bomba de Vitaminas mecha por mecha, massageando no sentido da raiz as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line.

 Bom entao vamos lá. Ela é uma mascara de rápida absorção, seu tempo de ação é de 3 a 5 minutos, o que é uma ótima opção pois, você pode utiliza-la no banho mesmo, naqueles dias que você esta sem tempo, mais não quer deixar o seu cronograma de lado.
Outro ponto positivo é a sua consistência e rendimento, ela é uma mascara bem consistente e tem um rendimento muito bom, pra você ter um exemplo meu cabelo é de tamanho médio (mais ou menos na metade das costas) um pote de 500g pra mim durou um mês no inicio do meu cronograma aonde eu usava ela duas vezes na semana.
Em relação ao custo benefício ela também é bem bacana, pois ela tem um custo entre R$15,00 a de 500g e R$25,00 a de 1kg aqui aonde eu moro, ou seja é um produto de qualidade e com preço acessível.
Em relaçao ao resultado eu adorei, pois deixou o meu cabelo hidratado, macio e sedoso, e super soltinho, em relação ao crescimento que ela promete ele também é muito boa. Em pouco mais de dois meses de uso meu cabelo já cresceu uns 6 centímetros. o cheiro também é muito gostoso.
O que eu vi durante o tempo que tenho usado essa mascara foram cabelos macios, sedosos e hidratados, cheios de vida e movimento e com um crescimento super saudável.

Então por enquanto é isso. Espero que vocês gostem.
Ainda tem alguma dúvida?? Deixa nos comentarios. Será um prazer responde-lo.
E não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook Chique e Poderosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares