8 de out. de 2017

Resenha da base cover + Dazzle da Hinode

Olá meninas, como prometi lá no instagram, hoje eu vim trazer a resenha da base cover +. Já era pra ter trago, mais andei um pouco ocupada estes dias. E como prometido aqui esta.
A base é de alta cobertura, e de uma duração incrível, além de acabamento matte. Ela possui 6 cores, para pele clara, media e escura, por ter uma alta cobertura e otima para disfarçar as imperfeiçoes e conseguir uma maquiagem maravilhosa.

Ela não possui cheiro, o que pra mim é um grande ponto positivo além é claro do valor que é em conta, eu paguei R$57,00. Ela tem uma boa durabilidade, pois devido a sua alta cobertura não é necessário muito produto para você conseguir a cobertura total da pele. Ela é uma base com uma textura leve, que não pesa na pele.Ela tem uma longa duração, em um dos dias no qual a usei para trabalhar, eu passei ela pela manha e só fui retocar a maquiagem a noite, umas doze horas depois.
Eu usei ela por dois dias antes de trazer pra vocês a resenha dela, e simplesmente amei, ela deixa a pele sequinha e por mais que você soe ela não borra. A qualidade como sempre me surpreendeu, pois a cada dia que passa tenho me surpreendido cada dia mais com a qualidade dos produtos da hinode. Resumindo ela e simplesmente maravilhosa e vale a pena experimentar. Poderia ficar aqui falando maravilhas dela, mais so você usando pra entender tudo o que estou dizendo.

E você consegue encontra-lá aqui.
Então meninas, por enquanto é só. Ainda tem alguma duvida? Deixe nos comentários vai ser um prazer em responder você.Não se esqueça de me contar o que achou.
Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais
Facebook Chique e Poderosa
Instagram @chiqueepoderosa2017
Twitter @ChiquePoderosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares